terça-feira, 11 de novembro de 2008

De volta aos trabalhos!



Primeiramente dedicamos os agradecimentos ao Nosso Pai Celestial!


Depois de aproximadamente 45 dias, o grandioso Cap. Jamil José Dahás n°142 volta aos seus trabalhos, suspensos por conta de inúmeras reformas na Augusta e Respeitável Loja Maçônica Renascença nº03, mas tudo já voltou ao normal, graças ao nossos grandes Tios Maçons da Loja Patrocinadora.
Nesse ultimo domingo (dia 09/11) contamos com a presença em peso de nossos soldados, com a ajuda de nossos ilustres irmãos Chevaliers Ricardo Pinto e Paulo Rossy engrandecendo ainda mais nossa sessão, e com as forças de dois Poderosos Tios Mestres Maçons: Tio Antonio Rego membro do conselho consultivo do Cap. Constelação n°735 e o nosso General Mestre Maçon Jorge Neves Júnior. Também Recebemos o Irmão MCE Waldecir, que disse ter gostado muito de nosso Cap. que ficou muito feliz por nossa conduta e disciplina em sessão e que irá recomendar para os demais Cap. não apenas da Região Metropolitana de Bélem, como de todo o estado.
Apesar de 45 dias sem reuniões, todos os demolays fizeram um grande trabalho, MC, 1C, 2C e os demais oficiais provaram que não esquecem da ordem demolay e que sempre estarão aptos para qualquer batalha!

Honra e Glória ao Pai Celestial.